Tie Solution GmbH, um fabricante líder de lenços, cachecóis e gravatas de alta qualidade, produz uma coleção exclusiva de Twillies e gravatas para NK OSIJEK

OSIJEK Croácia, Wetzlar, Alemanha – 18 de janeiro de 2024 – Tie Solution GmbH, um fabricante renomado e inovador de lenços e cachecóis de primeira qualidade, orgulhosamente anuncia a produção exclusiva da marca para a prestigiosa liga croata NK Osijek. Com este passo, a empresa oferece a NK Osijek a oportunidade de expandir e fortalecer sua base de fãs através de inovação de design e identidade discreta do clube.

A coleção inovadora é composta por dois elegantes designs de gravata. O primeiro design cria uma sinfonia visual em vários tons de azul e padrão listrado, complementada pela colocação estratégica do logótipo NK Osijek na parte inferior direita. O segundo design é uma elegante homenagem em preto-cinza-monocromático, que apresenta novamente o logótipo do clube no mesmo local. Estes designs oferecem aos fiéis adeptos masculinos de futebol do NK Osijek uma forma criativa de expressar o seu apoio e pertença ao seu clube favorito.

Ao mesmo tempo, a Tie Solution GmbH também considerou as fãs femininas da NK Osijek. Eles criaram o equivalente aos acessórios masculinos na forma de Twillies ou Mitzahs, feitos em seda twill com o logotipo da NK Osijek impresso digitalmente. Estes acessórios atraentes não só combinam em termos de cor com os seus equivalentes masculinos, mas também oferecem uma variedade de possibilidades de uso, seja no pulso, no pescoço, como decoração para a mala ou cesto, ou amarrados no cabelo.

A "Tie Solution GmbH representa qualidade, exclusividade e inovação", diz o diretor-geral. "A nossa produção personalizada para NK Osijek é uma prova de que futebol e moda podem andar de mãos dadas. Ao produzirmos gravatas e lenços de seda nas cores e com o logotipo do clube, oferecemos aos fãs a oportunidade de se identificarem com o clube não apenas através da paixão desportiva, mas também através de acessórios elegantes."

A produção exclusiva destaca o compromisso europeu da Tie Solution GmbH em avançar ainda mais a ligação entre moda e desporto, demonstrando a sua coragem contínua em redefinir os limites da produção de gravatas e lenços.

O NK Osijek é um clube de futebol croata da cidade eslavônica de Osijek e atualmente joga na primeira liga croata de futebol. A designação Nogometni Klub (NK) corresponde ao clube de futebol alemão (FC) ou clube de futebol (FK). Fundado em 1947 com o nome de NK Proleter Osijek, em 1961 mudou para NK Slavonija Osijek e finalmente em 1967 para NK Osijek, o clube subiu para a primeira liga iugoslava em 1977. Os maiores sucessos na época da Iugoslávia foram o sexto lugar em 1983/84 e a chegada às meias-finais da Taça em 1988/89.

Na primeira temporada da recém-criada 1ª HNL, em 1992, devido à Guerra da Croácia, nenhum dos jogos em casa nominais foi realizado em Osijek e, no entanto, o clube alcançou o terceiro lugar. A primeira participação na Taça UEFA ocorreu em 1995/96, o maior sucesso na história do clube foi a vitória na Taça da Croácia na temporada 1998/99 e (finalista em 2011/12). Na temporada 2000/01, Osijek chegou aos oitavos-de-final da Taça UEFA após vitórias sobre Brøndby IF e Rapid Viena. Em 2023, o clube de futebol Osijek recebeu o estádio mais moderno da Croácia, a Opus Arena, seguido por um campo de treino que, numa área de 15,3 hectares, será a base para todos os sucessos que acreditamos firmemente que acontecerão num futuro próximo. Os anos de antecipação finalmente terminaram, o sonho de muitas gerações de fãs de Osijek tornou-se realidade, e o novo estádio é o orgulho de todos os cidadãos de Osijek e dos eslavos.