A Tie Solution GmbH de Wetzlar, um dos principais fabricantes de acessórios como cachecóis, lenços, lenços de bolso, gravatas, agora também produz com efeito imediato scrunchies e fitas para o cabelo personalizadas.

Wetzlar, 23 de maio de 2024 - A Tie Solution GmbH, um dos principais fabricantes de acessórios da Europa, tem o prazer de anunciar o lançamento da sua mais recente linha de produtos: scrunchies e fitas para o cabelo feitos à medida. Estes acessórios feitos à mão combinam design elegante com qualidade de primeira classe e oferecem diversas possibilidades de utilização - seja como brinde publicitário, oferta promocional ou ideia de presente pessoal.

Diversidade e qualidade únicas

Cada produto é fabricado com a mais alta precisão e atenção aos detalhes. Os scrunchies e as fitas para o cabelo estão disponíveis em diferentes materiais, como seda, poliéster e muitos outros, para atender aos desejos e necessidades individuais dos nossos clientes. Estes acessórios de alta qualidade não são apenas funcionais, mas também chamativos na moda, que dão um toque especial a qualquer visual.

Possibilidades de uso versáteis

Seja para um lançamento de produto, como brinde promocional ou como oferta encantadora - os nossos scrunchies e fitas para o cabelo feitos à medida são a escolha ideal. As empresas podem utilizar estes acessórios elegantes para promover a sua marca ou produto de forma elegante. A variedade de materiais e designs permite criar acessórios perfeitamente adaptados à identidade corporativa.

Uma declaração de artesanato e individualidade

"Os nossos scrunchies e fitas para o cabelo feitos à medida são mais do que simples acessórios - são uma afirmação de individualidade e artesanato de alta qualidade", diz Antonio G. Sanchez, CEO da Tie Solution GmbH. "Estamos orgulhosos de poder oferecer aos nossos clientes produtos que são tanto funcionais como esteticamente apelativos, e que cumprem os mais elevados padrões de qualidade."

Mais informações em: