A Tie Solution GmbH de Wetzlar, um dos principais fabricantes de acessórios como cachecóis, lenços, lenços de bolso, gravatas, apresenta um catálogo inovador para empresas e revendedores.

Wetzlar, 21 de fevereiro de 2024 - A Tie Solution GmbH, um fabricante de renome de acessórios de alta qualidade, tem o prazer de anunciar o lançamento do seu novo catálogo B2B. A partir de agora, está disponível online como PDF para download.

Empresas e revendedores agora têm a oportunidade de baixar o catálogo em PDF diretamente online. Está disponível em três idiomas (Alemão, Espanhol, Inglês) e outros idiomas serão adicionados nos próximos dias. Os interessados podem também consultar e aceder à vasta gama de produtos disponíveis imediatamente no nosso site. Além disso, a plataforma online oferece a possibilidade de personalizar produtos com um logótipo através do configurador online integrado.

Além disso, a Tie Solution oferece aos revendedores a oportunidade de personalizar o catálogo com o logótipo da sua empresa e apresentá-lo aos seus clientes finais. Desta forma, todos os revendedores podem personalizar ainda mais o seu serviço e proporcionar aos seus clientes uma experiência de compra única.

Apesar da introdução do novo catálogo, a especialidade da Tie Solution continua a ser a produção personalizada de alta qualidade. As novas possibilidades visam oferecer aos revendedores flexibilidade adicional para encomendar quantidades menores e, se necessário, personalizá-las com impressão por transferência ou serigrafia, incluindo logotipo personalizado.

A partir de agora, a Tie Solution também oferece tiaras e scrunchies personalizados, ambos feitos de seda ou microfibra de alta qualidade. Estes produtos complementam perfeitamente a nossa oferta existente de lenços e cachecóis e podem ser produzidos em conjunto.

"O Sr. Antonio G Sanchez, diretor da Tie Solution, afirma: "Estamos felizes por poder oferecer este novo serviço aos nossos clientes. Com o novo catálogo e as opções personalizáveis, pretendemos permitir aos nossos clientes apresentar ainda melhor a sua marca e atender às suas necessidades individuais."

Tie Solution GmbH

A Tie Solution GmbH é uma empresa de renome que se destaca como um dos principais fabricantes no
O segmento de acessórios está estabelecido na Europa. A nossa empresa atende uma variedade de clientes em todo o mundo, incluindo empresas de moda, revendedores de brindes, agências de publicidade, companhias aéreas, bancos, fabricantes de automóveis, feiras, fabricantes de bebidas, clubes, clubes de futebol e associações desportivas.

As nossas instalações de produção estendem-se pela Itália, Espanha e Ásia, sendo a escolha da localização dependente do tipo e quantidade de produto. Através desta distribuição direcionada, podemos oferecer aos nossos clientes uma combinação ideal de qualidade e economia. Especialmente grandes quantidades são produzidas na Ásia, o que nos permite reduzir o preço de compra para os nossos clientes, sem negligenciar a qualidade consistente, controlada pelos nossos engenheiros têxteis europeus.

A nossa ampla gama de produtos inclui produtos fabricados internamente, como gravatas em diversas qualidades, técnicas e faixas de preço. Além disso, oferecemos lenços de seda a poliéster, que podem ser impressos tanto em serigrafia como em impressão digital. Também fazem parte do nosso portfólio cachecóis de caxemira a lã, bem como acessórios modernos como scrunchies, twillies e muitos outros produtos.

A Tie Solution GmbH destaca-se não só pela sua vasta gama de produtos, mas também pelo seu compromisso com o controlo de qualidade constante e inovação. Procuramos compreender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções personalizadas para atender da melhor forma possível às suas exigências.